A Ray Ban escolheu um prédio histórico na Sé, no Centro de São Paulo, para apresentar os elementos que compõem sua nova campanha lançada em abril.
Intitulado “Ocupação Ray-Ban”, o projeto idealizado pela Hands, acontece em dois finais de semana do mês de maio (nos dias 10, 11, 17, 18 e 19), contará com trabalho de artistas dispostos em diferentes instalações, shows e talks de artistas e influenciadores. Serão 21 salas interativas, distribuídas em quatro andares, que contarão com exposições em formato pop-up que tem como objetivo conectar pessoas através de experiências.
+ O que rolou na festa de lançamento da colab Storvo x Jameson
Os trabalhos do mineiro Speto tomarão conta do primeiro andar, com xilogravuras que fazem referência a literatura de cordel. A área do bar, onde irão reunir shows e sets de DJs, irá contar com os neons de Alê Jordão. O segundo andar trará os lambe-lambes do artista Bueno, que também fará workshop no local; a poesia baiana de Camila Lordelo e a arte experimental de Gabriel Ribeiro, do Instituto Coletivo.
No terceiro pavimento, a multidisciplinaridade de Avaf, a persona artística de Eli Sudbrack, os crochês de Anne Galante, a estamparia colorida de Gabriela Forjaz e os balões coloridos de Flávia Junqueira estão entre as principais instalações. O quarto piso dará espaço a Zeca Gerace, do Estúdio Xingu, e Thiago Toes, com obras premiadas em festivais internacionais.
No térreo, estará localizada a Pop-Up Store da Ray-Ban, que contará com modelos de óculos que integram a campanha da marca. Entre eles, os ‘Squares’, representando a vulnerabilidade e a empatia; o clássico ‘Wayfarer‘, expressando paixão e alegria; e ‘Wings’, que representa a confiança e o orgulho.
O evento será gratuito e aberto ao público. Para participar é necessário se cadastrar no site www.ocupacaoray-ban.com.br, por lá você também encontra informações mais detalhadas sobre toda a programação.