G-SHOCK traz para o Brasil novas cores do GA-2100

A tradicional marca de relógios japonesa Casio trouxe para o Brasil novas cores de seu modelo mais atual.

Unindo qualidade e robustez da linha G-SHOCK, o GA-2100 tem pegada moderna mas que não deixa a resistência e o estilo de lado. A marca nos enviou um dos modelos, o GA-2110SU-9A, para conferirmos as características que fazem desse acessório algo essencial para o dia a dia urbano.

gshock ga2110 streetwearbrasil 1 - G-SHOCK traz para o Brasil novas cores do GA-2100

A caixa conta com o ‘Carbon Core Guard’, que protege o núcleo do relógio com caixa construída em carbono e resina. Além de ser super resistente, ela confere ao modelo toda a leveza do carbono, tornando-o perfeito para o uso diário. A pulseira em resina ajusta perfeitamente ao pulso. Sabe aquela sensação de ter algo ‘pesado’ no pulso que alguns relógios proporcionam? Esse definitivamente não é o caso do GA-2100.

gshock ga2110 streetwearbrasil 2 - G-SHOCK traz para o Brasil novas cores do GA-2100

Outras características animais do modelo são: resistência à água de até 200 metros, luz de LED dupla, 31 fusos horários (48 cidades + horário universal coordenado), 5 alarmes diários, calendário automático completo (até o ano 2099) e formato de 12/24 horas. Elementos essenciais para nós que estamos no corre diário e que só os relógios da família G-SHOCK, que são construídos para aguentar o tranco, proporcionam.

+G-Shock traz collab com The Hundreds para o Brasil

Um aspecto bem interessante é que basta selecionar a cidade que o modelo ajusta o horário e o dia da semana de forma automática, pode esquecer aquele trabalho de ficar ajustando os ponteiros quando viajar ou quando for horário de verão.

Os modelos G-SHOCK GA-2100 estão disponíveis na loja oficial da G-SHOCK e em revendedores autorizados da marca no Brasil por R$889.

Confira um review completo do modelo no destaque do meu Instagram.

gshock - G-SHOCK traz para o Brasil novas cores do GA-2100

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *